Alguém aqui tem ataques de raiva e agressividade frequentes?
0
anônima
420
6a
E quando começa não consegue sair? Eu demoro uns 20 minutos pra ficar bem de novo depois de chorar de culpa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
6a
Tenho uma irmã assim, tomei ranço por pessoas que age dessa forma. Quando mais distante de mim melhor.
6a
só quando to jogando
Até uns 3 meses atrás isso era bem frequente, mas arranjei um jeito alternativo de aliviar minha raiva.
6a
Não
anônimo
6a
Sou bem controlado emocionalmente!
Sim, eu tenho um pouco.
anônimo
6a
Só quando vou deixando acumular.
Não, sou calmo.
elas respondem
3
anônima
6a
Sim, eu tenho
6a
Sim, mas geralmente duram pouco.
Lembrando que as vezes isso pode ir muito além de um traço da personalidade, pode ser uma patologia psicológica. Nem sempre ou quase nunca a pessoa tem controle.
Lembrando que as vezes isso pode ir muito além de um traço da personalidade, pode ser uma patologia psicológica. Nem sempre ou quase nunca a pessoa tem controle.
anônima
6a
Não, meu mal humor crônico não chega a ser agressivo, apesar dá enorme vontade de querer torna-lo assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!