Casar sem gostar vale a pena?

0
anônima
644
6a
Uma vez conheci um rapaz pela internet, ele era 15 anos mais velho que eu, e já veio falando de casamento, ele queria muito casar. Ele era um homem bem bonito, e Como eu sou encalhada, fiquei tentada a aceitar, largar minha família e meu estado e ir tentar viver uma vida de casada, mas depois eu desisti. Será que fiz o certo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
12
15
eles respondem
12
fez, casamento é algo muito sério, tem que ter certeza que você vai querer aquela pessoa pra sua vida toda, não é algo que se decide de uma hora pra outra
anônimo
6a
Qual sentido de casar com alguém que você mal conhece?
Se o cara for rico, sim.
certíssimo, sabemos que casais brigam, você iria pra onde? ficar na rua? não ter família próximo pra ter um lugar onde ficar, chance do cara ser um maníaco, estuprador, sequestrador
Não dá pra frisar o suficiente o quão tolo e até perigoso pode ser se comprometer desse jeito com um estranho. Muita gente que namora por anos acaba se frustrando quando se casa. Tem partes duma pessoa que você conhece só quando casa/mora junto.
anônimo
6a
Ia casar com um fake
anônimo
6a
Nada que vc faça sem gostar realmente não vale a apena! Vc vc só estará perdendo tempo e fazendo os outros perderem também!
Homem "bonito" querendo casar sem conhecer direito.... Suspeito ein.
anônimo
6a
Se ele for rico vale a pena kkkkk
anônimo
6a
Casar é um erro, independente de você ser homem ou mulher. E casar sem gostar, é o que a maioria das mulheres fazem quando encontram um cara disponível com dinheiro.
anônimo
6a
Vale nem amando que dirá nao gostando.
anônimo
6a
Se gostando já não vale muito, imagina sem gostar...
elas respondem
15
Cuidado.
Toma muito cuidado com isso.
Sério mesmo
anônima
6a
Claro, é tão bom quanto se casar com um psicopata.
anônima
6a
Claro que fez o certo. Vai casar com o primeiro doido que aparece?
Mulher tem que ser seletiva, tem muito maníaco por aí.
anônima
6a
Casar sem gostar é já começar errado.
Sim você fez certo.. casamento já é complicado imagine sem gostar da pessoa.. seria um desafio grande pra você com o passar do tempo.. mas uma tia minha casou com o marido dela atual achando
Ele feio e sem gostar dele e hoje em dia ela ama ele.. e ele é uma ótima pessoa.
anônima
6a
claro que fez certo , casar sem gostar pra que ?
Isso é loucura. Não confie nesses caras de internet principalmente de longe que ficam prometendo casamento.
Para um casamento dar certo é preciso haver amor, e ter a certeza que quer estar ao lado da pessoa em todos os momentos.
Você fez certo em desistir.
Claro que fez.
Casamento não é como roupa que se a gente não gosta, basta trocar.
Além do que, essa loucura por casamento, sabe-se lá se não ia te acorrentar à mesa depois.
Não vale a pena
Não vale a pena.
anônima
6a
Lógico que não dá certo! Casamento é união de sentimento, qualquer coisa fora disso não vale a pena.
Claro que nao
anônima
6a
Sem amar eu acho que sim contando que tu gosta da pessoa, agora, sem gostar não.. tem que ter no mínimo um carinho pela outra pessoa etc
Claro que fez o certo.