Acham que relacionamentos tendem à beneficiar a mulher mais do que o homem?
-1
anônimo
392
6a
Pra mim parece que namoro é quase sempre o homem fazendo coisas pela mulher. É claro que em quase todos relacionamentos se vê a mulher fazendo coisas pelo homem, mas não consigo tirar da cabeça que é geralmente o homem tentando deixar a mulher feliz e a mulher apenas recebendo esses gestos. Não consigo me imaginar feliz em nenhum relacionamento.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!