Acham que relacionamentos tendem à beneficiar a mulher mais do que o homem?
anônimo
Pra mim parece que namoro é quase sempre o homem fazendo coisas pela mulher. É claro que em quase todos relacionamentos se vê a mulher fazendo coisas pelo homem, mas não consigo tirar da cabeça que é geralmente o homem tentando deixar a mulher feliz e a mulher apenas recebendo esses gestos. Não consigo me imaginar feliz em nenhum relacionamento.
eles respondem
anônimo
6a
Bem vindo ao jogo do amor. Escolha suas cartas.