Acham que relacionamentos tendem à beneficiar a mulher mais do que o homem?

anônimo
Pra mim parece que namoro é quase sempre o homem fazendo coisas pela mulher. É claro que em quase todos relacionamentos se vê a mulher fazendo coisas pelo homem, mas não consigo tirar da cabeça que é geralmente o homem tentando deixar a mulher feliz e a mulher apenas recebendo esses gestos. Não consigo me imaginar feliz em nenhum relacionamento.
eles respondem
anônimo
6a
Bem vindo ao jogo do amor. Escolha suas cartas.
 
Bem vindo ao jogo do amor. Escolha suas cartas. | elaele