Você é a favor ou contra o aborto? Por quê?

anônimo
eles respondem
Muito a favor. Sempre digo isso aqui.

Os motivos? Estou com preguiça de sempre falar...
 
Muito a favor. Sempre digo isso aqui. Os motivos? Estou com preguiça de sempr... | elaele