Você é a favor ou contra o aborto? Por quê?
anônimo
eles respondem
Mestre_Kame
6a
Muito a favor. Sempre digo isso aqui.
Os motivos? Estou com preguiça de sempre falar...
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Muito a favor. Sempre digo isso aqui. Os motivos? Estou com preguiça de sempr... | elaele