Você é a favor ou contra o aborto? Por quê?

-6
anônimo
840
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
12
19
elas respondem
12
Moço,sou contra aborto qualquer coisa do tipo meu sonho sempre foi ser mãe por isso!
A favor nestes casos: gestações resultantes de estupro,
quando representam risco a vida da mãe e em casos de feto anencéfalo.
anônima
6a
A favor porque já tem gente demais no mundo kkk.
Depende do motivo.
Depende a situação
anônima
6a
Totalmente a favor.
6a
A favor em qualquer caso
sou a favor porque mulher pode fazer o que ela quiser com o PRÓPRIO corpo. homem não tem que ficar achando ruim não.
Se for estuprada ou por motivo de doença sou muito a favor!!
anônima
6a
Contra, porque é assassinato. Uma vida é interrompida.
Quem comete, facilita ou fornece meios para possibilitar o aborto deve ser punido como homicida.
anônima
6a
A favor, talvez não estivesse neste mundo de merda.
eles respondem
19
A favor em qualquer caso. Por quê? Porque sim.
Sou a favor do aborto independente do caso na minha opinião é melhor uma criança ser abortada do que criada pelos pais só por obrigação ou ser mandada para a adoção, além disso nenhum método contraceptivo tem 100% de eficácia acidentes podem acontecer não acho Justo uma pessoa ter uma filho(a) contra a vontade dela
anônimo
6a
Contra.
image
image
Acima, recém-nascido tem cerca de 22 semanas (cerca de 5 meses).
image
Acima, há os restos fetais de um concepto que tinha 9 semanas de gestação (pouco mais de dois meses).

Tratar esses procedimentos como regra em vez de casos isolados pode levar à normalização de situações impactantes como essas e ao crescimento de clínicas de aborto e o aliamento das maternidades a essa lógica, bem como da pediatria também, que é o que ajuda a formar adultos saudáveis, seja a criança um menino ou uma menina. Existem muitos casos de adultos que escaparam dessa situação e não teriam sua dignidade humana respeitada, nem chance ou direito de nascer. A relativização da vida no seu conceito como direito natural costuma também ser uma porta de entrada para a relativização de outros direitos. Algumas tribos indígenas pisoteiam filhos que possuem anomalias, em Esparta se jogava os recém-nascidos com anomalias de penhascos. Em algumas religiões nórdicas, havia o deus Molok, para quem se queimava bebês, um sacrifício também comum nas culturas Maia e Asteca.
image
Acima, imagem de um feto com 11 semanas.
image
image
Em casos de estupro/abuso e similares eu sou a favor, fora isso sou contra!!
anônimo
6a
Vc é a favor ou contra matar um bebê inocente? Por que??
Sou contra matar crianças.
Contra em qualquer caso, sem exceção
Contra.

Sei que é o direito da mãe, mas e o direito do bebê?

Mas sou a favor do estado dar mais assistência às mães, como por exemplo oferecer métodos conceptivos mais acessíveis e creche em período integral para a mãe poder trabalhar.
anônimo
6a
Contra porém depende.
Muito a favor. Sempre digo isso aqui.

Os motivos? Estou com preguiça de sempre falar...
anônimo
6a
depende se for estupro sou a favor
se a pessoa quiser tirar
Alguma dúvida de que a mãe do bozo teria feito melhor pra raça humana abortando ele?
anônimo
6a
Sou contra. mais as exceções seria em casos de estupro ou que a mulher tenha risco de morrer no parto. Aí sim seria interessante ela ter o direito de escolher abortar.
anônimo
6a
Favor
anônimo
6a
A favor em caso de estupro ou doenças!
anônimo
6a
Em caso de estupro e mães solteiras, sou a favor. Chega de bandidos no mundo.
A favor nos primeiros dias, depois sou contra