Você é a favor ou contra o aborto? Por quê?
anônimo
elas respondem
Nuvemmmm
6a
Se for estuprada ou por motivo de doença sou muito a favor!!
0 comentários
1
2
entrar
criar conta
Se for estuprada ou por motivo de doença sou muito a favor!! | elaele