Sou um invejoso. Alguém aí já passou por algo parecido?

anônimo
Por ser extremamente frustrado eu sinto inveja das pessoas que possuem as coisas a qual eu sonho. Vejo pessoas próximas que já estão bem sucedidos e com mulheres lindas, enquanto eu não passo de um estudante pobretão e que não pega ninguém.
Eu já não sei mais o que eu faço. Já estou com crise de ansiedade todos os dias quando eu penso que não conquistei nada ainda, nem a virgindade eu fui capaz d...
eles respondem
Não cara que loucura, deixa disso,kk. Olha quem te disse que a vida é fácil?