Sou um invejoso. Alguém aí já passou por algo parecido?
-3
anônimo
772
9a
Por ser extremamente frustrado eu sinto inveja das pessoas que possuem as coisas a qual eu sonho. Vejo pessoas próximas que já estão bem sucedidos e com mulheres lindas, enquanto eu não passo de um estudante pobretão e que não pega ninguém.
Eu já não sei mais o que eu faço. Já estou com crise de ansiedade todos os dias quando eu penso que não conquistei nada ainda, nem a virgindade eu fui capaz de perder.
Só não me mato porque existe uma pessoa que depende de mim, senão eu já tinha me matado a muito tempo.
Alguém aí já passou por algo parecido?
Eu já não sei mais o que eu faço. Já estou com crise de ansiedade todos os dias quando eu penso que não conquistei nada ainda, nem a virgindade eu fui capaz de perder.
Só não me mato porque existe uma pessoa que depende de mim, senão eu já tinha me matado a muito tempo.
Alguém aí já passou por algo parecido?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
9a
O ponto positivo é que você reconhece isso. Mas as coisas vêm com o tempo, continue batalhando e pare de comparar sua vida com a deles, essa é a pior merda que podemos fazer.
Se matar por isso? Relaaaxa.
Se matar por isso? Relaaaxa.
anônima
9a
Quanto ao quesito virgindade,estamos ai, você continuará invejoso, mais virgem, nunca mais. Heuheuheuheuheu.
Você terá inveja com um puta tesão!
Você terá inveja com um puta tesão!
anônima
9a
Eu também sou invejosa
anônima
9a
moço, primeiro se aceite como vc é... depois disso, as pessoas vão te aceitar...
9a
OK, invejoso!
anônima
9a
Vá estudar/trabalhar que vc ganha mais!
Sentir inveja de mulher ?
Nossa vc ta com problemas muitos sério cara
Nossa vc ta com problemas muitos sério cara
9a
eu já fui mais invejosa, mas hoje eu meio que quando vejo algo que desperta isso em mim eu falo: que legal saber que existem pessoas no mundo que vivem assim, fico felizes por elas mas né claro que gostaria que fosse eu...
Tire a inveja, Corre atrás de seus sonhos, mas aqueles não fúteis. Peço que aprenda a seguir Jesus e ter como exemplo: verá que todo ódio inveja cairá por terra e tera alívio imenso.
Não se engane, muitos que tem dinheiro e mulheres interesseiras no fundo são sozinhos.
Não se engane, muitos que tem dinheiro e mulheres interesseiras no fundo são sozinhos.
eles respondem
6
anônimo
9a
Tu fala como se virgindade e mulher fosse o maior fardo do mundo. Já visitou um hospital do câncer? Uma sala de hemodiálise? Já teve um parente com epilepsia, diabetes?
Essas pessoas lutam pra ter uma vida digna, ter alguma alegria e tu chorando por causa de mulher e dinheiro. E, se calhar, talvez sejam menos frustradas e até mais felizes do que você. Obviamente não são situações comparáveis e não quero desmerecer problema algum: meu ponto é que as pessoas lutam por aquilo que querem. E seu problema é quiçá mais facilmente resolvido do que o delas.
Tu é estudante, ainda tem tempo pra se firmar na carreira e financeiramente no futuro. Presumo na faixa etária entre 18-22 anos. Quanto à questão das mulheres, seu atual pensamento não te faz digno de ter alguém que se importa contigo mesmo não. No dia em que tu calçar as sandálias da humildade e parar de achar que você TEM que ter isso, que é MERECEDOR disso, talvez se torne mais interessante para alguém. Continue estudando e com o desenvolvimento pessoal. Tire um tempo do dia pra refletir sobre as coisas que te fazem felizes, não apenas dinheiro e mulé.
Só posso te desejar boa sorte. Ah, e procure tratamento psicológico. Se matar por conta dessas coisas é, no mínimo, estranho (pra não citar outras coisas). Pull yourself together, bro.
Essas pessoas lutam pra ter uma vida digna, ter alguma alegria e tu chorando por causa de mulher e dinheiro. E, se calhar, talvez sejam menos frustradas e até mais felizes do que você. Obviamente não são situações comparáveis e não quero desmerecer problema algum: meu ponto é que as pessoas lutam por aquilo que querem. E seu problema é quiçá mais facilmente resolvido do que o delas.
Tu é estudante, ainda tem tempo pra se firmar na carreira e financeiramente no futuro. Presumo na faixa etária entre 18-22 anos. Quanto à questão das mulheres, seu atual pensamento não te faz digno de ter alguém que se importa contigo mesmo não. No dia em que tu calçar as sandálias da humildade e parar de achar que você TEM que ter isso, que é MERECEDOR disso, talvez se torne mais interessante para alguém. Continue estudando e com o desenvolvimento pessoal. Tire um tempo do dia pra refletir sobre as coisas que te fazem felizes, não apenas dinheiro e mulé.
Só posso te desejar boa sorte. Ah, e procure tratamento psicológico. Se matar por conta dessas coisas é, no mínimo, estranho (pra não citar outras coisas). Pull yourself together, bro.
anônimo
9a
O melhor jeito de ser feliz é não se preocupar com os outros. Vai conseguir. Felicidade não está no ter. Você é feliz pelo o que vc é não pelo que tem. Quando aprender isso, vera que será invejado e não mais invejaras.
9a
Reconhecer seus defeitos já é um grande passo, mas acho que um psicologo seria de grande ajuda..
9a
Não cara que loucura, deixa disso,kk. Olha quem te disse que a vida é fácil?
9a
não é atoa que se sente um perdedor ... porque você age como um, somente perdedores se queixam da vida, ao invés de arregaçar as mangas e conquistar seus objetivos.
tem uma frase, que gosto muito por sinal, que diz : "Há os que se queixam do vento. Os que esperam que ele mude. E os que procuram ajustar as velas"
Ajuste as velas !! e conquiste, não seja preguiçoso. foque toda essa força que usa para reclamar em algo útil. Boa sorte amigo !
tem uma frase, que gosto muito por sinal, que diz : "Há os que se queixam do vento. Os que esperam que ele mude. E os que procuram ajustar as velas"
Ajuste as velas !! e conquiste, não seja preguiçoso. foque toda essa força que usa para reclamar em algo útil. Boa sorte amigo !
anônimo
9a
ta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!