Você tem boa memória para conversas?

anônima
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
eles respondem
Tenho sim, bastante
 
Tenho sim, bastante | elaele