Você tem boa memória para conversas?

4
anônima
1.3K
9a
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
16
21
eles respondem
16
Tenho muito.
Todo mundo diz que tenho "memória de elefante" porque me lembro sempre de detalhes que a maioria das outras pessoas não se lembram, haha.
anônimo
9a
Tenho uma memória maravilhosa. Lembro de cada detalhe das minhas conversas. Também guardo muito bem cada detalhe das conversas. Já vi gente se contradizendo kkkk
Lembro de conversas antigas, tipo 2005, por exemplo.
Tenho não. Minha memória para histórico de conversas é horrível.
anônimo
9a
Lembro tudo.
Eu tenho uma boa memoria em geral, como não sou uma pessoa de falar muito lembro de quase tudo o que falam para mim e o que falo para as pessoas em um período de um ano.
anônimo
9a
nossa, minha memoria e horrivel, as vezes ate as mulheres perdem a atração porque conversamos ontem e hoje ja nao me lembro de quase nada
Não muito, geralmente só as coisas mais importantes.
Não tenho boa memória para muitas coisas.
anônimo
9a
Eu tenho excelente memória pra conversas e se algum dia se contradisser, tá tá fudido, desminto na cara
anônimo
9a
tenho , mas não muito .
Não tenho... às vezes começo a falar coisas que já conversei com aquela pessoa ou então a pessoa começa um assunto referenciando algo que ela falou há muitooo tempo... e claro, eu não lembro do que ela falou lá atrás! heheheheh!

Isso dá brigaaaa.... vixi.... mulher acha que é desconsideração com ela....
Tenho sim, bastante
anônimo
9a
Com toda certeza, não consigo esquecer de nada desde que completei 2 anos de idade.
Minha memória é razoavelmente boa, muitas vezes consigo lembrar de detalhes das pessoas, que elas sequer lembram que me contaram.
Com toda certeza, lembro de tudo desde que eu tinha 1 ano de idade , 6 meses , 03 horas , 24 minutos e 32 segundos.
elas respondem
21
Só se for a meu favor
Não, sou péssima de memória... Isso às vezes é chatão.
anônima
9a
Não sou lá essas coisas não,estou num meio termo.
Mais ou menos
Pra coisas importantes e interessante sim
anônima
9a
Não. Antigamente eu só memorizava as coisas que a pessoa amada dizia. Hoje em dia, não consigo memorizar nada que ninguém diz. rsrsrs As ciências da natureza estão ocupando todo o meu hd. rsrsrs
Infelizmente, sim
Infelizmente não
anônima
9a
Não. Só se for assunto que eu goste muito e se vier de uma pessoa bem interessante, que me faça parar pra prestar atenção nela.
anônima
9a
Tenho sim! Minha memória é muito boa, até demais! Me lembro de coisas (e conversas) que não gostaria!
Sim.Minha memória é melhor do que de computador.
ÓTIMA! Eu guardo cada palavrinha
Não tenho não, e isto me faz pagar micos. As vezes pergunto a mesma coisa que a pessoa já respondeu anteriormente. Dai a pessoa fala, "mas eu já te disse isto, lá atrás..." parece que não dei bola, quando apenas não lembrei, o que é meu normal.
Se for algo muito importante pra mim, eu lembro. Mas se não é, não lembro.
Eu costumo lembrar do que se tratava... agora as palavras exatas e talss... lembro não hehe.
anônima
9a
Não tenho.
anônima
9a
Quando eu tenho interesse na conversa eu lembro d praticamente tudo q a pessoa me disse sobre ela e o q me perguntou.
anônima
9a
Lembro da maioria das coisas se forem conversas antigas, conversas recentes lembro mais.
As pessoas tem sorte em me conhecer porque eu tenho problemas de memória, você fala comigo agora daqui a pouco me mato para tentar lembrar kk
anônima
9a
Não tenho não, só se for algo muito sério que pretendo usar futuramente na chatagem ou esfregar na cara mesmo
Moça,

Minha memória é perfeita...Lembro até dos pequenos detalhes, acontecimentos, datas... Por este motivo acontece muito de meus melhores amigos virem perguntar de datas e detalhes de compromissos que terão ou tiveram, porque sabem que se comentaram comigo lembrarei kkkkkkk
Demais, palavra por palavra. Rsrs