Você tem boa memória para conversas?
anônima
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
Lembro fatos até de conversas antigas.
eles respondem
9a
Tenho muito.
Todo mundo diz que tenho "memória de elefante" porque me lembro sempre de detalhes que a maioria das outras pessoas não se lembram, haha.
Todo mundo diz que tenho "memória de elefante" porque me lembro sempre de detalhes que a maioria das outras pessoas não se lembram, haha.