Você tem boa memória para conversas?
anônima
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
Lembro fatos até de conversas antigas.
elas respondem
9a
Se for algo muito importante pra mim, eu lembro. Mas se não é, não lembro.