Você tem boa memória para conversas?

anônima
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
elas respondem
Não tenho não, e isto me faz pagar micos. As vezes pergunto a mesma coisa que a pessoa já respondeu anteriormente. Dai a pessoa fala, "mas eu já te disse isto, lá atrás..." parece que não dei bola, quando apenas não lembrei, o que é meu normal.