Você tem boa memória para conversas?

anônima
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
elas respondem
Não, sou péssima de memória... Isso às vezes é chatão.
 
Não, sou péssima de memória... Isso às vezes é chatão. | elaele