Você tem boa memória para conversas?
anônima
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
Lembro fatos até de conversas antigas.
eles respondem
anônimo
9a
Tenho uma memória maravilhosa. Lembro de cada detalhe das minhas conversas. Também guardo muito bem cada detalhe das conversas. Já vi gente se contradizendo kkkk
Lembro de conversas antigas, tipo 2005, por exemplo.
Lembro de conversas antigas, tipo 2005, por exemplo.