Você tem boa memória para conversas?
anônima
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
Lembro fatos até de conversas antigas.
eles respondem
anônimo
9a
nossa, minha memoria e horrivel, as vezes ate as mulheres perdem a atração porque conversamos ontem e hoje ja nao me lembro de quase nada