Você tem boa memória para conversas?

anônima
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
elas respondem
anônima
9a
Tenho sim! Minha memória é muito boa, até demais! Me lembro de coisas (e conversas) que não gostaria!