Você tem boa memória para conversas?
anônima
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
Lembro fatos até de conversas antigas.
eles respondem
9a
Eu tenho uma boa memoria em geral, como não sou uma pessoa de falar muito lembro de quase tudo o que falam para mim e o que falo para as pessoas em um período de um ano.