2K  20/10/2019 22h29

É o seguinte: minha ex-sogra veio me adicionar no facebook recentemente, mas eu só aceitei pela consideração e também porque faz um tempo que eu e o meu ex terminamos. Pensei que não tivesse nada demais, né? Enfim, semana passada ela veio puxar assunto comigo dizendo que estava com saudades e que era para eu ir vê-la e eu falei que assim que eu pudesse iria vê-la e pedi o endereço novo de onde ela estava morando. Passado isso, hoje fui surpreendida por uma mensagem da atual do meu ex debochando de mim e disse que minha ex-sogra falou que eu fico perguntando do meu ex, sendo que não é verdade. Além de receber essa mensagem dela, meu ex veio me confrontar e me chamou de "vadia" e tudo mais. Eu estou até agora sem entender nada. Não entendi o porquê da minha ex-sogra ficar contando mentiras sobre mim, sendo que é ela quem fica me mandando mensagem, comentando nas minhas fotos, etc.. Isso nunca aconteceu comigo, estou sem reação, na real. Me dêem a opinião de vocês, por favor.

elas perguntam
3 15
eles respondem
anônimo
13/01/2017 00h45
Da block e manda ela se fude .
anônimo
22/06/2018 23h55
Dê a real pro seu ex, fale o que está acontecendo, fale a última palavra e dê as costas. Pronto.
anônimo
22/06/2018 23h32
Não sei
elas respondem
13/01/2017 11h34
Tá. Agora me fala porque caralhos manter contato com porra de ex sogra?
Manda tomo mundo aí tomar no cu e bloqueia. Resolvido.
12/01/2017 19h23
Bloqueia todo mundo e manda todos pastar. nem responde mais nada e esquece. Se ex namorado já é um problema, imagina ex sogra.
anônima
09/01/2019 20h26
Uai,sogra é só quando casa.
anônima
22/06/2018 23h37
Só tu não percebeu quem tá por trás desse face ? Acorda Alice .
anônima
13/01/2017 12h09
Gata, estou com as meninas, usa o print das conversas como provas,mas você já pensou na hipótese de sua ex sogra está inocente e a atual do cara está plantando a discórdia?
Eu sou educada com quem é comigo,se pisar no meu calo,ouve,dá um simancol nessa otária.
Manda assim pra ela:
Você chupa onde eu sentava.
Eu sou vadia, e você é o que?
Nojenta! !!
Manda sua ex sogra e o ex namorado dá meia hora de C* com o relógio parado pow, respeito é bom e conserva os dentes!
anônima
20/10/2019 22h29
Desapega sogra não é família nem de consideração hahahaha
anônima
13/01/2017 12h50
Será que ela também não gosta da atual e quer separar do filho dela, te usando?
anônima
13/01/2017 11h32
A Witch deu uma boa sugestão, manda print, pô!
Essa ex sogra provavelmente nunca gostou de você e está querendo te encher, queimar o seu filme para o filho dela, corte contato com esse povo todo, não se misture com essa gente mais nem virtualmente.
12/01/2017 19h40
Eu mandava print das conversas pra quem tivesse enchendo o saco e queria ver a mulher provar o contrário.
anônima
09/01/2019 20h37
Corte contato ,desfaça a amizade no facebook
09/01/2019 20h43
Taca um foda-se pra veia e manda a real pro seu ex.
Diga que não fez isso, que essa é a sua palavra e se ele não quiser acreditar que vá se foder também.
Deixe bem claro que o mundo não gira ao redor dele.
A velha quer tirar tua paciência. Apenas não dê ibope para ela.
09/01/2019 21h47
Manda o print da conversa entre tu e tua sogra pro babaca do teu ex ver que tu não tá correndo atrás dele.
09/01/2019 22h01
Bloqueia ela e ele é vai viver sua vd, se vc sabe que não fez nd fique com sua consciência tranquila...
anônima
20/10/2019 22h27
tenso
12/01/2017 19h25
Corta meu
Simples
Corta contato