Você tem boa memória para conversas?
anônima
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
Lembro fatos até de conversas antigas.
eles respondem
9a
Não tenho... às vezes começo a falar coisas que já conversei com aquela pessoa ou então a pessoa começa um assunto referenciando algo que ela falou há muitooo tempo... e claro, eu não lembro do que ela falou lá atrás! heheheheh!
Isso dá brigaaaa.... vixi.... mulher acha que é desconsideração com ela....
Isso dá brigaaaa.... vixi.... mulher acha que é desconsideração com ela....