Você tem boa memória para conversas?

anônima
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
eles respondem
anônimo
9a
Eu tenho excelente memória pra conversas e se algum dia se contradisser, tá tá fudido, desminto na cara