Você tem boa memória para conversas?
anônima
Eu tenho, guardo naturalmente detalhes das conversas que tenho e a pessoa tem que tomar cuidado para não cair em contradição comigo kkkk
Lembro fatos até de conversas antigas.
Lembro fatos até de conversas antigas.
elas respondem
anônima
9a
Não tenho não, só se for algo muito sério que pretendo usar futuramente na chatagem ou esfregar na cara mesmo