E ai galera, quais os planos para o reveillon?
Muitos de nós aqui vamos curtir as festas de final de ano junto com a família, amigos ou viajando para longe.
Quais os planos de vocês??
Quais os planos de vocês??
eles respondem
12a
Paris. Reservas feitas a 2 meses com ex namorada, e ninha palavra segue em pé. Vai ser interesssante.... Eu acho o natal e virada um saco, onde tudo vira falsidade, onde muitos se vendem só p garantir a festa. Passa os festejos e todos voltam a falar mal um do outro.rs Odeio final de ano....