E ai galera, quais os planos para o reveillon?
Muitos de nós aqui vamos curtir as festas de final de ano junto com a família, amigos ou viajando para longe.
Quais os planos de vocês??
Quais os planos de vocês??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
12a
Ah nem sei, só sei que antes disso quero viajar rs
anônima
12a
o habitual, Natal sozinha em Salvador e a virada eu passo com a família, no interior.
12a
Eu vou dormir.
Não viajo, não recebo visitas, não gosto muuuuuuito da minha família.
Dormir, com certeza.
Não viajo, não recebo visitas, não gosto muuuuuuito da minha família.
Dormir, com certeza.
12a
Eu acho que irei pra praia com a familia mas meu pai não quer ir u.u
Enfim qualquer coisa passarei em casa mesmo .
Enfim qualquer coisa passarei em casa mesmo .
11a
Já surgiram convites dos amigos para ir à praia... Mas sempre passo em casa, com a família e provavelmente este ano será assim também... Estarei munida de pensamentos mais que positivos e muita alegria para receber o 2015... Este ano vem lindo, trazendo muita saúde, união, paz, amor, sucesso e alegrias em nome de Deus... E que ele nos abençoe e nos proteja hoje e sempre. Amém!
eles respondem
8
12a
Paris. Reservas feitas a 2 meses com ex namorada, e ninha palavra segue em pé. Vai ser interesssante.... Eu acho o natal e virada um saco, onde tudo vira falsidade, onde muitos se vendem só p garantir a festa. Passa os festejos e todos voltam a falar mal um do outro.rs Odeio final de ano....
12a
mau tenho planos para este natal kkk...
Cara, nem sei, só sei que família estará longe e muito trabalho por perto kkk
anônimo
12a
Natal = Família né rs... Vou passar de boa aqui em casa com a turma toda rs... tomando uns.. comendo uma carne e tal... meu natal se resume em família ... já ano novo .. rs.. eu curto dar um rolezinho .. mas esse ano tô sem nada em mente, a grana tá curta e tenho q economizar p chegada do ano que vem... prefiro curtir depois de virar o ano... é mais gostoso. .todo mundo endividado .. rs.. tudo fica mais tranquilo ...p viajar fica top... enfim.. tudo fica mais de boa.. . esse ano ñ vou fazer mais NADA kkkk... acho que p economizar .. vou ficar com a family msm kkk... ou ir p lado central da cidade ver as bombas kk os rojões e tal .. . mas enfim. de boa.. viajar ano que vem é o canal p mim kkk...
12a
Aqui em casa não comemoramos natal e essas coisas, e pra virada, NADA.
Não tenho nada em mente e não faço planos.
Não tenho nada em mente e não faço planos.
anônimo
12a
Família.
anônimo
12a
Família².
12a
passar com a minha familia de boa e bebe muitoooooooo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!