E ai galera, quais os planos para o reveillon?

Muitos de nós aqui vamos curtir as festas de final de ano junto com a família, amigos ou viajando para longe.
Quais os planos de vocês??
elas respondem
anônima
12a
o habitual, Natal sozinha em Salvador e a virada eu passo com a família, no interior.
 
o habitual, Natal sozinha em Salvador e a virada eu passo com a família, no i... | elaele