E ai galera, quais os planos para o reveillon?

Muitos de nós aqui vamos curtir as festas de final de ano junto com a família, amigos ou viajando para longe.
Quais os planos de vocês??
elas respondem
Eu vou dormir.
Não viajo, não recebo visitas, não gosto muuuuuuito da minha família.
Dormir, com certeza.
 
Eu vou dormir. Não viajo, não recebo visitas, não gosto muuuuuuito da minha f... | elaele