E ai galera, quais os planos para o reveillon?
Muitos de nós aqui vamos curtir as festas de final de ano junto com a família, amigos ou viajando para longe.
Quais os planos de vocês??
Quais os planos de vocês??
elas respondem
12a
Eu acho que irei pra praia com a familia mas meu pai não quer ir u.u
Enfim qualquer coisa passarei em casa mesmo .
Enfim qualquer coisa passarei em casa mesmo .