E ai galera, quais os planos para o reveillon?
Muitos de nós aqui vamos curtir as festas de final de ano junto com a família, amigos ou viajando para longe.
Quais os planos de vocês??
Quais os planos de vocês??
eles respondem
12a
Aqui em casa não comemoramos natal e essas coisas, e pra virada, NADA.
Não tenho nada em mente e não faço planos.
Não tenho nada em mente e não faço planos.