Qual seria sua opinião sobre essa perspectiva de vida?
anônima
Não é a minha e nem sugiro pra ninguém, apenas curiosidade. Uma pessoa que não gosta muito de viver e vive com os pais decide ser sustentada por eles até que os dois morram, e depois que eles morrerem, a pessoa decide viver até o dinheiro todo acabar (pra não deixar herança pros outros parentes) e depois disso cometer suicidio. Por exemplo, após os pais da pessoa morrerem, ela vende a casa e embar...
elas respondem
6a
E da pra dizer que uma pessoa dessas tem vida?