Qual seria sua opinião sobre essa perspectiva de vida?
0
anônima
336
6a
Não é a minha e nem sugiro pra ninguém, apenas curiosidade. Uma pessoa que não gosta muito de viver e vive com os pais decide ser sustentada por eles até que os dois morram, e depois que eles morrerem, a pessoa decide viver até o dinheiro todo acabar (pra não deixar herança pros outros parentes) e depois disso cometer suicidio. Por exemplo, após os pais da pessoa morrerem, ela vende a casa e embarca em uma viagem de luxo pra Nova York, fica em um hotel de luxo por uma semana (vendendo uma casa provavelmente terá dinheiro pra isso) e gasta o dinheiro todo, e quando acabar, comete suicidio na suíte de luxo desse hotel, com alta classe, overdose de remédios, champagne na banheira de espumas. Vive uma semana de rainha com o dinheiro da casa vendida antes de morrer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
6a
Tenho vergonha de pedir dinheiro meus pais pra comprar comida no mercado, olha lá passar a vida toda assim
anônimo
6a
orra! me chama pra ir junto com vc linda!kkkk
Quer fazer Deus rir? Conte pra ele seus planos.
Uma pessoa dessas seria um verdadeiro parasita.
elas respondem
4
6a
E da pra dizer que uma pessoa dessas tem vida?
anônima
6a
Procure ajuda
anônima
6a
Credo, viver a maior parte da vida dependente dos outros
anônima
6a
Prefiro trabalhar que nem uma louca, ser produtiva, adquirir minhas coisas com meu próprio esforço, ter uma vida longa e proveitosa e morrer bem velinha de morte natural.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!