Você prefere se casar numa noite de luar ou na manhã de um domingo à beira mar?

RomântiGa
elas respondem
anônima
6a
Numa noite de luar. Casar de dia é muita tosquice.
 
Numa noite de luar. Casar de dia é muita tosquice. | elaele