Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
11
13
eles respondem
11
anônimo
6a
Noite de luar.
6a
Começar na noite de luar, e a festa ao amanhecer, haja convidados para ficarem em pé kkkkkkkkk
Mas é uma escolha a se pensar
Mas é uma escolha a se pensar
anônimo
6a
Tanto faz, as duas opções são boas, mas se for pra escolher entre as duas... Escolho noite de luar pq sou mais noturno, mas tanto faz, as duas são boas opções.
Nenhum
anônimo
6a
Vc reclama do meu apogeu
Do meu apogeu
Do meu apogeu
6a
A segunda opção.
6a
Isabella Taviani
6a
noite de uma sexta-feira à beira-mar
anônimo
6a
Diga sim pra mim?
anônimo
6a
Noite de luar, entrar nas águas do rio Amazonas segurando em meus braços minha índia formosa, cheirosa e virgem.
Prefiro continuar solteiro!
elas respondem
13
Numa noite de luar
anônima
6a
Noite. Detesto acordar cedo. Kkk
anônima
6a
Manhã de domingo.
6a
Noite de luar.
anônima
6a
Noite de luar
6a
Beira mar
Noite
anônima
6a
Noite de luar.
6a
Em um entardecer à beira mar parece perfeito.
6a
Não gostaria de me casar a noite. Prefiro ao entardecer, ou até de manhã mesmo.. à beira mar ^^
anônima
6a
De manha a noite me da agonia.
Noite de luar
Gosto se tiver estrelas e odeio dias muito quentes então a noite parece uma ótima altura
Gosto se tiver estrelas e odeio dias muito quentes então a noite parece uma ótima altura
anônima
6a
Numa noite de luar. Casar de dia é muita tosquice.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!