Quem mais atrapalha sua vida, homem ou mulher?

0
anônima
476
6a
No geral qual dos dois sexos te atrapalham mais na sua vida. Qual foi a pior experiência da sua vida que mais te deixou traumatizado (a).
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
18
15
eles respondem
18
Com todo respeito, seu silêncio é uma poesia, moça
Mulher é um atraso no mundo.
anônimo
6a
Não sei, espero ter ajudado.
anônimo
6a
cada pergunta idiota meu Deus
anônimo
6a
E no final, ela vai jogar esse assunto pra um estupro, vai vendo.
anônimo
6a
Eu mesmo me atrapalho..
anônimo
6a
Homem
anônimo
6a
Nenhum
anônimo
6a
Chatice n tem genero
Ngm eu só vejo caos.
anônimo
6a
Normalmente quem maos atrapalha a vida é a própria pessoa, independente do sexo.
A Burocracia
Hum não sei
anônimo
6a
Não tive tempo para isso.
Nenhum dos dois, ninguém atrapalha minha vida
elas respondem
15
anônima
6a
Eu mesma, sou uma vadia desalmada comigo às vezes :')
anônima
6a
Milagre uma pergunta sua ou algo que vc fala não ter no meio as palavras "estupro" ou "estuprador". kkkkk
Eu mesma atrapalho minha vida
anônima
6a
image
anônima
6a
Não preciso de ngm pra estragar minha vida,eu mesmo faço isso já
Eu mesma.
anônima
6a
No momento sou eu mesma.

Os maiores traumas que eu tive na vida, foram causada por homens.
anônima
6a
Meus ex.
anônima
6a
Competição acirrada em, humanos em geral diria.
Mulher no meu caso

Tenho até perguntas sobre isso
Juro essas 3 são mesmo por de mais as vezes
anônima
6a
Eu msm, qnd os ex n encharca.
anônima
6a
Ninguém atrapalha minha vida.
anônima
6a
Eu mesma. Uma mulher, então.