A saúde pública deveria acabar?

Raramente tenho necessidade de ir a um médico, então só perco dinheiro em impostos todos os dias. Fico pagando para os outros. Muito injusto. A segurança também. Não saio de casa. Não quero polícia nenhuma. Aliás, a maioria das coisas do Estado eu não preciso. Meu dinheiro está sendo sugado por um monte de sem vergonha. Se eles querem, eles que paguem.
eles respondem
Mas se vc disse que nao sai nem de casa, entao vc contribui de que forma? Kjkj