A saúde pública deveria acabar?
Raramente tenho necessidade de ir a um médico, então só perco dinheiro em impostos todos os dias. Fico pagando para os outros. Muito injusto. A segurança também. Não saio de casa. Não quero polícia nenhuma. Aliás, a maioria das coisas do Estado eu não preciso. Meu dinheiro está sendo sugado por um monte de sem vergonha. Se eles querem, eles que paguem.
elas respondem
6a
Eu nunca como comida japonesa. Deveriam fechar todos os restaurantes.
Que bom que nossa experiencia e vontade individual n afeta a realidade alheia.
Que bom que nossa experiencia e vontade individual n afeta a realidade alheia.