Você já foi se olhar no reflexo do vidro de um carro, e percebeu que tinha alguém dentro do carro?

anônimo
Parou pra arrumar o cabelo no vidro do carro estacionado e quando tu chega perto ... Tem uma pessoa dentro do carro te encarando.
eles respondem
anônimo
6a
Pior que era um casal transando
 
Pior que era um casal transando | elaele