Você já foi se olhar no reflexo do vidro de um carro, e percebeu que tinha alguém dentro do carro?

0
anônimo
336
6a
Parou pra arrumar o cabelo no vidro do carro estacionado e quando tu chega perto ... Tem uma pessoa dentro do carro te encarando.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
anônima
6a
Já, é super sem graça, dá vergonha.
anônima
6a
Já sim, que vergonha de lembrar kkkkkk
Sim kkkkkkk
Não

Só faço isso no dos meus pais
anônima
6a
Sim, que vergonha. Por que me fez lembrar disso? Haushuas
anônima
6a
Sim. Também já olhei para um carro com a janela aberta e tinha um cara gato se masturbando.
anônima
6a
Uma vez eu fui olhar pra arrumar o sutiã e não vi q tinha um cara dentro, ele falou b assim: tá tudo no lugar
Vergonha alheia kkkk
anônima
6a
Sim e o pior tinha uma pessoa com qm eu n falo kkkkkkkkkkk uma ex cunhada q já teve pau deu com ela. Me olhei bem plena ainda soltei um bjinho ela abaixou o vidro e disse "debochada" mano eu nem tava vendo ela kkkkkkkk
6a
Não, mas uma vez eu fui encontrar o cara q eu ficava, e eu n entendo NADA de carros, so sabia q o carro dele é preto.
Ai tava eu sentada esperando, e chega um carro preto e para proximo a mim.
É o boy, né? Não não era.
E eu so percebi qnd ja estava na porta do carro do cara KKKKKKKKKKK
A vergonhaaaaa
eles respondem
7
anônimo
6a
Uma vez rs faz muito tempo, sorte que eu não parei eu só olhei e mexi no cabelo rapidamente, então não deu tanta vergonha
anônimo
6a
Pior que era um casal transando
Sim. Até já vi um casal se pegando dentro do carro. Sem zoeira.
anônimo
6a
Procuro não fazer esse tipo de coisa.. .
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Não. Se tiver eu não ligo também.
nunca pq não tenho esse hábito