Você já foi se olhar no reflexo do vidro de um carro, e percebeu que tinha alguém dentro do carro?
anônimo
Parou pra arrumar o cabelo no vidro do carro estacionado e quando tu chega perto ... Tem uma pessoa dentro do carro te encarando.
elas respondem
anônima
6a
Já sim, que vergonha de lembrar kkkkkk