Eu sei que tem homem idiota pra caralho, mas por que vocês mulheres desse site tem tanto ódio de homem?

anônimo
Dá até medo kkkkk
elas respondem
Não tenho ódio, o que percebo é discurso muito extremista de algumas mulheres querendo lacrar com tudo e por nada, o mesmo acontece com alguns homens daqui não são nenhum santinhos.
Na maior parte do tempo só querem causar, aparecer com papinho polêmico, mas na vida real é carente não pode ver macho que se derrete, essas muito cheia de discurso lacrador, desconfie que é só pra ganhar atenção.