Eu sei que tem homem idiota pra caralho, mas por que vocês mulheres desse site tem tanto ódio de homem?

0
anônimo
588
6a
Dá até medo kkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
13
9
elas respondem
13
Eu acho que é na mesma medida que também tem homem com ódio de mulher, é bem proporcional.
Eu não tenho ódio de ninguém.. Algumas devem ter pq já sofreram muito e ainda não superaram
Nem todas. Não tenho ódio de ninguém.
Eu não tenho medo.
Eu gosto de vcs.
É pra ter medo mesmo! Só fazem merda! Seus porra! A minha vontade é pular no cangote de meio mundo!
Não tenho ódio, o que percebo é discurso muito extremista de algumas mulheres querendo lacrar com tudo e por nada, o mesmo acontece com alguns homens daqui não são nenhum santinhos.
Na maior parte do tempo só querem causar, aparecer com papinho polêmico, mas na vida real é carente não pode ver macho que se derrete, essas muito cheia de discurso lacrador, desconfie que é só pra ganhar atenção.
anônima
6a
Não é ódio,é amor próprio.♡
anônima
6a
Não tenho ódio por homens, só não gosto da maioria, é isso e em grande medida pela visão e tratamento sobre as mulheres da maioria que me é repulsiva. Não tem a ver com traumas amorosos porque nunca tive traumas amorosos com homens. Apenas são poucos homens que mudam essa minha perspectiva, e são os quais gostaria de ter amizade/proximidade, pelo mesmo motivo exposto anteriormente
anônima
6a
Não consigo nem sentir ódio mais, só sinto nojo e pena de alguns.
anônima
6a
Eu não tenho ódio, meu problema é por gostar mesmo.
anônima
6a
Eu amo os homens do site. Odeio os homens da vida real.
anônima
6a
Pq eu literalmente to chorando q nem uma disgraçada por amar alguém q prefere manter outras de estepe e enquanto me conhece e me disse isso na minha cara, sendo q eu disse q amo ele antes, algumas coisas se tornam traumas e vai sendo cada vez pior lidar por conta de erro dos outros.
eles respondem
9
Homens são frustrados com mulheres, mulheres são frustradas com homens...

Tudo normal, segue o jogo
anônimo
6a
Tem muita feminista de merda por aí. Que não sabem o que é o feminismo, acham que feminismo é xingar homem.
Falta de rola.
anônimo
6a
Mulher se faz de vítima. Mulher não assume a responsabilidade pelos próprios erros. Mulher é teimosa, birrenta, mulher faz joguinhos emocionais, mulher que ser na vida do homem como tão essencial quanto o sol é nessa galáxia
anônimo
6a
Isso e só da boca pra fora.
anônimo
6a
Não sei cara a
anônimo
6a
Kk
Eu não tenho ódio de ninguém aqui.
Aqui nesse site cada um faz o que quer
Porque são virjões. Elas não têm ódio dos cafajestes, pois os amam.