Eu sei que tem homem idiota pra caralho, mas por que vocês mulheres desse site tem tanto ódio de homem?
anônimo
Dá até medo kkkkk
elas respondem
anônima
6a
Não tenho ódio por homens, só não gosto da maioria, é isso e em grande medida pela visão e tratamento sobre as mulheres da maioria que me é repulsiva. Não tem a ver com traumas amorosos porque nunca tive traumas amorosos com homens. Apenas são poucos homens que mudam essa minha perspectiva, e são os quais gostaria de ter amizade/proximidade, pelo mesmo motivo exposto anteriormente