Eu sei que tem homem idiota pra caralho, mas por que vocês mulheres desse site tem tanto ódio de homem?

anônimo
Dá até medo kkkkk
elas respondem
anônima
6a
Eu não tenho ódio, meu problema é por gostar mesmo.