Eu sei que tem homem idiota pra caralho, mas por que vocês mulheres desse site tem tanto ódio de homem?

anônimo
Dá até medo kkkkk
eles respondem
Eu não tenho ódio de ninguém aqui.
Aqui nesse site cada um faz o que quer
 
Eu não tenho ódio de ninguém aqui. Aqui nesse site cada um faz o que quer | elaele