Eu sei que tem homem idiota pra caralho, mas por que vocês mulheres desse site tem tanto ódio de homem?
anônimo
Dá até medo kkkkk
eles respondem
Mestre_Kame
6a
Porque são virjões. Elas não têm ódio dos cafajestes, pois os amam.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Porque são virjões. Elas não têm ódio dos cafajestes, pois os amam. | elaele