Eu sei que tem homem idiota pra caralho, mas por que vocês mulheres desse site tem tanto ódio de homem?

anônimo
Dá até medo kkkkk
eles respondem
Porque são virjões. Elas não têm ódio dos cafajestes, pois os amam.
 
Porque são virjões. Elas não têm ódio dos cafajestes, pois os amam. | elaele