Dicas para ir à festa sozinho?
Quero muito ir a uma festa..
Não é festa comum que tipo vc vai lá para dançar e ficar com todo mudo..
É sobre cultura Japonesa..
Tipo vai ter alguns Campeonatos de Jogos,
Pessoas vestidas de personagens de Desenho japonês Dragon Ball, Naruto
Não tenho amigos para chamar
eu já fui sozinho uma vez..
Mas é muito chato ir sozinho
pq eu fico o tempo todo calado... Sem ter ninguém para conversar
Alguma...
Não é festa comum que tipo vc vai lá para dançar e ficar com todo mudo..
É sobre cultura Japonesa..
Tipo vai ter alguns Campeonatos de Jogos,
Pessoas vestidas de personagens de Desenho japonês Dragon Ball, Naruto
Não tenho amigos para chamar
eu já fui sozinho uma vez..
Mas é muito chato ir sozinho
pq eu fico o tempo todo calado... Sem ter ninguém para conversar
Alguma...
elas respondem
anônima
9a
Encontro?
Velho, ali tá uma galera que gosta das coisas que você curte.
Chega nos parça soltando a técnica sexagenária do Estilo Hokage que as mina pira.
Enfim, é só abrir a boca.
Velho, ali tá uma galera que gosta das coisas que você curte.
Chega nos parça soltando a técnica sexagenária do Estilo Hokage que as mina pira.
Enfim, é só abrir a boca.