1.4K  14/01/2017 20h25

Quero muito ir a uma festa..
Não é festa comum que tipo vc vai lá para dançar e ficar com todo mudo..
É sobre cultura Japonesa..
Tipo vai ter alguns Campeonatos de Jogos,
Pessoas vestidas de personagens de Desenho japonês Dragon Ball, Naruto
Não tenho amigos para chamar
eu já fui sozinho uma vez..
Mas é muito chato ir sozinho
pq eu fico o tempo todo calado... Sem ter ninguém para conversar
Alguma dica seilá Aff to malzão com isso...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/01/2017 19h57
Vai na festa, e começa a conversar com as pessoas lá mesmo, puxa assunto sobre tal jogo ou anime que gosta com alguém e assim vai.
anônima
14/01/2017 20h07
Encontro?
Velho, ali tá uma galera que gosta das coisas que você curte.
Chega nos parça soltando a técnica sexagenária do Estilo Hokage que as mina pira.
Enfim, é só abrir a boca.
anônima
14/01/2017 20h25
Hahahahaha
eles respondem
anônimo
14/01/2017 20h12
Se enturma lá, cara.

E não considere isso "uma festa". Apenas um encontro de desocupados de menor.

Enfim, arrume amigos lá. Converse com alguém. Tá com medo de que? Algum idiota fantasiado de Goku?

Outra dica: Beba umas cachaça. :D
Você vai ficar social, pra caralho.
14/01/2017 19h55
Se n conseguir chamar ninguém vai sozinho msm UE. Faz amizades lá
anônimo
14/01/2017 19h59
Vai ter japonesas? adoro japinhas rsrs