Dicas para ir à festa sozinho?
Quero muito ir a uma festa..
Não é festa comum que tipo vc vai lá para dançar e ficar com todo mudo..
É sobre cultura Japonesa..
Tipo vai ter alguns Campeonatos de Jogos,
Pessoas vestidas de personagens de Desenho japonês Dragon Ball, Naruto
Não tenho amigos para chamar
eu já fui sozinho uma vez..
Mas é muito chato ir sozinho
pq eu fico o tempo todo calado... Sem ter ninguém para conversar
Alguma...
Não é festa comum que tipo vc vai lá para dançar e ficar com todo mudo..
É sobre cultura Japonesa..
Tipo vai ter alguns Campeonatos de Jogos,
Pessoas vestidas de personagens de Desenho japonês Dragon Ball, Naruto
Não tenho amigos para chamar
eu já fui sozinho uma vez..
Mas é muito chato ir sozinho
pq eu fico o tempo todo calado... Sem ter ninguém para conversar
Alguma...
eles respondem
anônimo
9a
Se enturma lá, cara.
E não considere isso "uma festa". Apenas um encontro de desocupados de menor.
Enfim, arrume amigos lá. Converse com alguém. Tá com medo de que? Algum idiota fantasiado de Goku?
Outra dica: Beba umas cachaça. :D
Você vai ficar social, pra caralho.
E não considere isso "uma festa". Apenas um encontro de desocupados de menor.
Enfim, arrume amigos lá. Converse com alguém. Tá com medo de que? Algum idiota fantasiado de Goku?
Outra dica: Beba umas cachaça. :D
Você vai ficar social, pra caralho.