Mulheres, é verdade que vocês nunca iniciam a conversa com cara?
anônimo
Mesmo já conversando um bom tempo ou tendo interesse vcs sempre esperam chamar?
elas respondem
Marie-
6a
Eu puxo assunto sim se eu estiver afim
14 comentários
0
0
entrar
criar conta