Mulheres, é verdade que vocês nunca iniciam a conversa com cara?
0
anônimo
196
6a
Mesmo já conversando um bom tempo ou tendo interesse vcs sempre esperam chamar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
6a
Sim
6a
Nunca é uma palavra intensa.
Já conversando há um bom tempo, se eu notar reciprocidade, roubo até beijo.
Se eu não perceber reciprocidade, só amizade. Não fui preparada para ouvir um não.
Tendo interesse, posso iniciar conversa, mas sem tom de flerte. Deixo essa parte com ele. Homem qd tem interesse dá seu jeito de evidenciá-lo.
Já conversando há um bom tempo, se eu notar reciprocidade, roubo até beijo.
Se eu não perceber reciprocidade, só amizade. Não fui preparada para ouvir um não.
Tendo interesse, posso iniciar conversa, mas sem tom de flerte. Deixo essa parte com ele. Homem qd tem interesse dá seu jeito de evidenciá-lo.
6a
Eu puxo assunto sim se eu estiver afim
6a
Não sou tão insegura assim, mas eu tenho que ta muuuuuuuuuuuuito interessada pra fazer isso num primeiro contato. O último cara com quem saí, fui eu a tomar a iniciativa e tinha uns dois mandando msgs todos os dias pra sair, sempre preferi escolher meus crushs. Mas costumo fazer a galinha morta depois de encontros, nesse caso especifico não mando nada.
eles respondem
3
Sim, Mulher quer tudo de mão beijada. Dá nojo dessas atitudes.
anônimo
6a
Obs...
anônimo
6a
Deve haver excessões. Obs.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!